DICAS

DICAS

Dicas que todos os jardineiros orgânicos devem saber

O preço do produto é absolutamente passando pelo telhado como a economia continua a tanque. Um monte de famílias não podem dar ao luxo de comer saudável estes dias e muitos estão se voltando para jardinagem orgânica para crescer comida deliciosa e saudável. Quaisquer que sejam as suas razões para querer ir orgânico, você precisa verificar este artigo.

Ao projetar uma área de jardim de seu quintal, ( ORQUÍDEAS NO AP ) um bom lugar para começar é com uma árvore ou hedge como a âncora ou fundação estrutural para o seu jardim. Plante gramas e perenes em torno da planta centerpiece mais alto para adicionar textura, cor e fluxo. Com o tempo, essas plantas irão preencher como eles crescem e olhar esplêndido contra as árvores mais altas ou arbustos no fundo.

Combinando diferentes seleções de plantas em uma área de jardim detém o interesse e aumenta a diversão do espectador. Mesclar plantas contrastantes para criar combinações interessantes. Adicione plantas de folhas grandes com plantas de folhas finas e combiná-los com plantas diferentes em textura e cor para criar o jardim mais atraente e interessante paisagem.

Use uma mistura de vinagre, álcool e água para se livrar de depósitos de sal. Se você está tendo um problema de acúmulo de sal em seus vasos de barro, misture partes iguais de vinagre branco, álcool e água em um frasco de spray. Spray sobre os depósitos e eles vão lavar com facilidade. Certifique-se de deixar as panelas secar completamente antes de usar.

Para manter a sujeira de ficar sob as unhas, enquanto jardinagem, chegar a uma barra de sabão de antemão! Tanto quanto todos nós adoramos jardinagem, nenhum de nós realmente desfrutar de todo o solo que fica preso sob nossas unhas que pode ser tão desafiador para remover. Simplesmente garra uma barra de sabão antes de começar a trabalhar em seu jardim e quando terminar, correr as mãos debaixo de água e como o sabão lava, assim como a sujeira!

Se você quer o seu jardim cheio de flores Primavera através do verão, planta bulbos. Uma vez que as lâmpadas são fáceis de crescer e resistentes a más condições meteorológicas, eles vão crescer sem falha ano após ano. Incluir uma variedade de plantações para obter uma temporada cheia de flores, de bloomers precoce para variedades de final de temporada.

Para matar pulgões em plantas de rosa, pulverizá-los com uma mistura de leite em pó e água (1/3 de copo de leite em pó para um litro de água). Quando a mistura é pulverizada, os pulgões são pegos no líquido e eventualmente morrem. A cada poucas semanas pulverizar as rosas com água para enxaguar a mistura e reaplicá-lo, se necessário.

Para certificar-se de que você não acidentalmente desenterrar bulbos no ano seguinte, marcá-los com galhos. Eles devem permanecer no lugar durante o inverno, e será um lembrete fácil quando você está plantando coisas novas na primavera. Isso é especialmente bom porque você não precisa comprar nada de antemão. Basta pegar alguns galhos próximos e colocá-los no lugar.

Manter pragas fora de um jardim vegetal pode ser difícil. É provável que você não queira pulverizar pesticidas em torno dos vegetais que você pretende comer. Se você permanecer vigilante, você pode controlar a sua população de pragas de jardim. Se você descobrir as pragas quando infest suas plantas, a melhor maneira de removê-las é escolhê-las manualmente.

Para trazer pássaros para o seu jardim, adicione plantas que naturalmente irá atraí-los. Uma das melhores plantas para atrair pássaros são girassóis. Os pássaros são naturalmente atraídos para a sua altura e perfume. Os pássaros igualmente amam árvores pequenas como os bordos japoneses e as árvores do dogwood, assim como a maioria tipos dos arbustos ou das videiras.

Neste artigo, você apenas aprendeu algumas maneiras grandes em que você pode girar seu jardim em uma cama flourishing de frutas e de vegetais frescos e deliciosos. Lembre-se, você precisará aplicar essas dicas e constantemente se concentrar na qualidade do seu jardim para garantir a sua óptima saúde e crescimento.