DICAS 2

DICAS 2

Conselhos úteis e dicas sobre jardinagem orgânica

Aprenda algumas dicas que podem ajudá-lo a crescer melhores plantas orgânicas para sua família. Você pode descobrir tudo o que precisa saber para não comprar equipamentos desnecessários. Além disso, você vai aprender como salvar suas plantas e garantir que eles não morrem de negligência ou outras coisas. Não é tão assustador, uma vez que você sabe o básico.

Para crescer uma incrível colheita de tomates, certifique-se de sua área de plantio recebe muita luz e tem muito espaço em torno de cada planta de tomate. Plantas de tomate são sol com fome! Eles realmente querem pelo menos dez horas de sol a cada dia eo espaço adicional entre as plantas ajuda a maximizar a suculência de cada tomate.

Se suas plantas de tomate têm ramos longos que não estão florescendo ou produzindo frutas, vá em frente e beliscá-los. Não vai machucar a planta, mas vai realmente ajudar. Poda para trás os ramos que não estão produzindo frutos, permite que a planta para concentrar sua energia e nutrientes na produção de frutas maiores e mais saborosos.

Recicl sua pantyhose velha para o uso do jardim! Pantyhose fazer excepcional jardim laços como eles são muito maleável, muito forte e ainda extremamente macio, para que eles não vi nas plantas que você está amarrando. O melhor de tudo, desde que você está reciclagem, esta solução é outra ótima maneira de economizar dinheiro.

Para certificar-se de que você não acidentalmente desenterrar bulbos no ano seguinte, marcá-los com galhos. Eles devem permanecer no lugar durante o inverno, e será um lembrete fácil quando você está plantando coisas novas na primavera. Isso é especialmente bom porque você não precisa comprar nada de antemão. Basta pegar alguns galhos próximos e colocá-los no lugar.

Use sua meia-calça usada em duas maneiras benéficas para a jardinagem. Embrulhar e nó acima slides velhos do sabão na meia-calça permite que você esfregue o chão teimoso na sujeira fora de suas mãos, sem precisar de sabonetes caros do jardim. Você também pode usar meia-calça para o seu saco até squashes e melões como eles crescem para dar-lhes mais apoio na videira, eo sol ainda pode obter através de meias.

 

Mesmo se você acha que vai se lembrar que as plantas são que mais tarde, tag suas plantas corretamente desde o início. As plantas podem parecer muito diferentes depois de apenas algumas semanas. Escreva nomes de plantas em rochas planas com um marcador permanente de uma forma decorativa, e colocá-los ao lado de cada planta para que você possa salvar-se da confusão no caminho.

Se você estiver indo para uma sensação britânica com o seu jardim, em seguida, variar as alturas de suas plantas. Usando plantas que todos crescem a mesma altura resultam em uma cama plana e uniforme procurando.

Quando você tem uma abundância de sementes de seu jardim, uma maneira útil para armazená-los sem secá-los é usar meias de nylon antigo, como um saco de armazenamento. Depois de adicionar as sementes para a meia, basta amarrar um nó no topo e pendurar as meias em um lugar quente e escuro para armazenar até a primavera.

É essencial para podar roseiras se você quiser que eles produzem tantas rosas como eles podem possivelmente. Rose arbustos que não são podados em uma base regular não obter boa circulação. Isso irá limitar o número de rosas que produzem e pode causar a planta a tornar-se fraco e, eventualmente, morrer.

Como você pode ver, crescer seu próprio jardim orgânico é melhor para você e sua família, e não é tão difícil como pode parecer. Ele só requer investigação, manutenção regular ao ar livre, e um pouco de paciência. O trabalho vai pagar uma vez que você vê suas plantas crescem.